05/12/2014

Músicas para o fim de semana

Olá meus amores .Tudo bem com vocês ? Espero que sim =)
Meus amores faz tempo que não trago música para vocês , e dessa vez trouxe 3 músicas que que gosto muito e são completamente de gêneros diferentes (deixem nos comentários os ritmos que vocês mais gostam )
1 - Bom vou começar por uma música que tenho ouvido muito , e tenho adorado .A letra é linda ...
Enquanto Você Dormia - Projota


2 - A segunda é uma música é mais animada e divertida , tem sido tema da personagem Tuane na novela Império , e eu adoro a música
Cara de Rica - Erikka Rodrigues


3- A terceira é bem mais animada (sei que muita gente não vai gostar ) , mas é um funk (sem ser ostentação e muito menos "pornográfico" ) .Tem uma letra bem descontraída e que gosto muito
Carimba que é top - Mcs Pikeno e Menor


Então é isso meus amores , espero que tenham gostado e em breve trago novas musicas para o fim de semana
Bom fim de semana para todos
Bjs e até a próxima

18 comentários:

  1. Não sou muito fã do Projota não, mas adoro essa música! haha
    Vai entender né ...

    Beijos flor, bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Bom eu tbm adoro essa música , a letra é linda =)
      Bjs

      Excluir
  2. Amei a seleção!
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida , fico feliz que tenha gostado =)
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Projota e a música Cara de Rica é muito Boa!! Beijoos!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as duas música e não canso de ouvir =)
      Bjs

      Excluir
  5. Essa música da Erikka é muito bacana. Adorei quando escutei..rs
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro , é uma música bem divertida =)
      Bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom querida , fico feliz que tenha gostado =)
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Raah tudo bem?
    Super curti tua seleção é sempre escutar músicas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida , fico muito feliz que tenha gostado
      Verdade eu não vivo sem música =)
      Bjs

      Excluir
  8. Adorei a Playlist, adoro essa música do projota

    beijos ✰
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a seleção pq tem pra todo gosto! Assim todo mundo se entende, né?

    Beijos,
    Li, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida , tem música pra todos os gostos =)
      Bjs

      Excluir

Olá deixe seu comentário ele é muito importante para o blog
E deixe seu link para que eu possa retribuir a visitinha =)
Beijos