06/01/2014

Unhas Stiletto + unhas do Ano Novo

Olá meus amores .tudo bem com vocês ?Espero que sim =)
Hoje meus amores o blog volta com suas atividades normais , eu "tirei essas mini ferias " onde não me ausentei totalmente do blog , mas os posts ficaram meio parados , aproveitei para passear curti a família enfim aproveitei bastante e agora volto com força total =)
Bom vamos ao assunto de hoje , o esmalte da semana , na passagem do ano usei unhas rosa , usei o esmalte Biquíni da marca Realce coleção curta o sol o esmalte é lindo , bem a cara do verão .alegre e com secagem rápida






Bom passei com essas unhas a virada do ano e fiquei mais dois dias , ate que minha unha do dedo indicador quebrou no canto , ai pensei vou cortar todas curtinhas novamente , dai pensando bem resolvi mudar fazer as unhas Stiletto (aquelas unhas pontudas que as celebridades adoram ) apesar das minhas unhas estarem curtas eu resolvi tentar fazer , cortei todas e lixei , confesso que no começo estranhei bem , mas passado o primeiro momento, não é adorei essas unhas ? São unhas lindas , diferentes e com um estilo único , e como primeira esmaltação dessas novas unhas não poderia deixar de fazer o clássico preto e branco , usei o esmalte Preto 009 da Mohda , usei também o esmalte Branco também da marca Mohda e nesse branco usei um adesivo de onça com glitter e detalhes rosa 






Meus amores adorei essas unhas novas , são lindas e diferentes , vou usar o estilo por um tempo , espero que tenham gostado
Bjs e até a próxima 

44 comentários:

  1. Adorei suas unhas.
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas Raah!
    Amo adesivos e ainda mais de oncinha, fica um charme a mais.
    E os esmaltes da mohda são ótimos!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida os esmalte são ótimos e o adesivo um charme =)
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou demais!
    Tenho uma amiga que lixa as unhas em "Stiletto" à anos...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , nossa eu achei super diferente mas eu adorei , acho que vou usar por um tempinho =)
      Bjs

      Excluir
  4. Que lindo adesivo, amei!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, principalmente o esmalte rosa! quero já! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é lindo mesmo , vale a pena =)
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindas!! Adorei.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o rosa e os adesivos tbm. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida , pra vc tbm =)
      Bjs

      Excluir
  8. Amei, lindas ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro adesivos de Animal Print *---* e suas unhas estão lindas!
    Beijoooooos.
    http://dlineando-a-vida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigada querida , são lindas e bem estilosas =)
      Bjs

      Excluir
  11. amei a rosa , linda d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , é um rosa lindo mesmo =)
      Bjs

      Excluir
  12. achei muito lindo seu blog e
    já to seguindo, sucesso pra vc.. bjoo!

    Meninas quem quiser participar da Tag
    nova do meu blog o look das leitoras da uma olhadinha nesse post que fiz hoje!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/2014/01/tag-nova-do-blog-look-da-leitora.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse esmalte é super pink ne? Tiipo, ele é rosa mesmo haha. Parece que nao precisa de muitas camadas pra ficar desse jeito, eu adorei dsfoh

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , é um esmalte muito bom duas camadas cobriu muito bem as unhas =)
      Bjs

      Excluir
  14. Ficou muito linda, amei o esmalte preto, tenho muita vontade de usar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte preto é lindo , o único problema é retirar depois =)
      Bjs

      Excluir
  15. Adorei suas unhas, o esmalte pink é lindo!
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida , realmente esse esmalte pink é lindo mesmo =)
      Bjs

      Excluir
  16. Achei bacana a unha pontudinha, tenho q comprar esses adesivos! eles devem ser uma mao na roda pra quem nao sabe pintar a unha :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito querida , eu adoro , como eu não levo jeito pra desenhar nas unhas esses adesivos facilitam muito =)
      Bjs

      Excluir
  17. Adorei as unhas pontudas. Ficaram lindas com o adesivo.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação das unhas stilleto! Não sei se usaria, mas acho bem legal nos outros!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo são bem estranhas , mas depois que a gente acostuma ai é só amor =)
      Bjs

      Excluir
  19. Adorei a combinação do marrom com as películas, realmente ficaram lindas suas unhas

    ResponderExcluir
  20. Que rosa maravilhoso!!!
    Genteeeeeeee, que coisa mais linda!
    Babei litros por ele! Adorei a onça também, mas acho que não conseguiria fazer.
    Eu tenho poucos talentos p/ desenhar nas unhas!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida é um rosa muito lindo mesmo =)
      Bjs

      Excluir
  21. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , também curtir minha fan Page http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/channel/UC4VkhpQJ6NQCUniNp3cc8Ng/videos RETRIBUO A TODAS COM TODO CARINHO!!!!!....Beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário ele é muito importante para o blog
E deixe seu link para que eu possa retribuir a visitinha =)
Beijos