19/06/2013

Paleta Jasmyne V031-2

Olá meus amores .Tudo bem com vocês ? Espero que sim =)
Bom amores hoje vim mostrar para vocês uma paletinha bem completa e o  melhor compacta .Ela é bem pequena , ótima para levar na bolsa , não ocupa muito espaço e tem quase tudo que precisamos em uma paletinha só .Vem com 10 sombras, 3 batons (gloss) , 2 blushs , 2 aplicadores e 1 espelho .






As sombras são bem dia - a- dia e precisam de um primer ou corretivo para pigmentar as sombras um pouco mais .As sombras possuem glitter e os blushs também .


                                                      * resenha das sombras com primer*





                                                        *batons*


                                                             *blushs*
Comprei essa paleta a bastante tempo em um site de cosméticos e na época paguei por ela R$ 9,90 , o prazo de validade é muito bom são 5 anos de validade . A referencia da paleta é V031-2
Então é isso meus amores , espero que gostem =)
Bjs e até a próxima

24 comentários:

  1. Olá.

    Que fofa, amei essa paletinha, é realmente ótima pra levar na bolsa. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  2. que paleta linda!! e um otimo precinho!! bjos
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Olha eu amei essa paleta, ótima para carregar na bolsa com cores super coringas e o melhor de tudo um ótimo preço, adorei a dica.

    Tem dica de hidratante no blog
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida é uma peletinha muito boa e com bom preço =)
      bjs

      Excluir
  4. Gostei do formato dela. Vi q a HAllet lançou uma paleta matte. vc já encontrou dela por ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida , não achei ainda , aqui demora um século pra chegar alguma coisa rsrsr
      bjs

      Excluir
  5. Ameiii...o mix de cores da paleta é incrível...tenho várias desse tipo, são ótimos devido a praticidade...eu mesma carrego pra todo canto...rsrs costumo dizer que é como um kit de "primeiros socorros" rsrsss toda mulher tem que ter!
    Beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente querida são bem práticas =)
      bjs

      Excluir
  6. A sombra rosa está belíssima!!
    Adorei a paleta!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores!
    Gostei do seu espaço. Te seguindo! Passa pra me conhecer e se gostar segue de volta.
    http://lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a paletinha e achei as cores das sombras são bem pigmentadas.

    Retribuindo a visitinha. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  9. É muito boa essa paletinha né?! Carrego sempre na bolsa :)

    Beijos;*
    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Raline ,
    Eu super gostei da resenha , eu acho que essas paletas pequenas e ótimas devem sempre estar na nossa necessaire né? Amei amore :D Amei tanto que já estou seguindo! Se gostar do nosso blog pode seguir?

    Blog : http://for4stars.blogspot.com.br/
    Fã Page : http://www.facebook.com/for4starsoficial?ref=hl
    Twitter : https://twitter.com/For4Stars
    Canal : http://www.youtube.com/user/For4Stars

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!

    que linda paleta, adoreei!
    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha e o valor estava MUINTO BOM!
    Beijos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário ele é muito importante para o blog
E deixe seu link para que eu possa retribuir a visitinha =)
Beijos